Seguidores

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Meu filho...




Meu coração está em festa,
hoje é seu aniversário e nada é mais importante para mim
do que comemorar mais um ano de sua vida.

Sabe, não é fácil enfrentar as dificuldades,
o mal, infelizmente está presente neste mundo...
mas graças ao amor tão profundo que eu tenho por Deus,
nossos dias são abençoados com muita paz e harmonia.

Tenho muito que agradecer por ter um filho tão maravilhoso e responsável.
Minha vida é iluminada porque você está sempre do meu lado
e apesar de saber que criamos os filhos para o mundo,
e que cedo ou tarde eles acabam se afastando,
sei que meu lugar está guardado em seu coração.



Você é a expressão de tudo que realmente queríamos e de todo o amor que temos em nós.
Às vezes nos pegamos pensando em quando tudo isso começou,
lembramo-nos do quanto era maravilhoso quando juntos comemorávamos seus aniversários.

Era como se estivéssemos vencendo mais uma etapa de nossas vidas.
Hoje vejo como o tempo passou rápido, 16 anos...

De tudo que temos a dizer pra você nesse dia, acredito que muita coisa você já sabe.

Porque nós mesmos já dissemos, ou porque conseguimos demonstrar em nossos gestos,
Na verdade o que mais queremos é, que realmente seja muito feliz,
e que tenha saúde para poder correr atrás de seus sonhos.

Você sabe que pode contar com sua mãe, seu pai e sua irmã, pois estaremos sempre ao seu lado.

Te amamos meu filho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário