Seguidores

terça-feira, 22 de junho de 2010

Achei interessante compartilhar...

Na última quinta-feira, 17/06/2010, estive no consultório médico, pois não estava me sentindo muito bem já há alguns dias. Saí de lá com a receita e alguns medicamentos prescritos pelo médico.
Fui até a farmácia buscar os medicamentos, porém, por morar em cidade pequena, consegui apenas 2, dos 5 medicamentos que precisava, mas a farmacêutica disse que em dois dias os medicamentos estariam aqui.
Bom, os dois medicamentos que trouxe para casa me custaram em torno de R$120,00.
Passados os dois dias, liguei na farmácia para saber se os outros medicamentos já havia chegado, ela me disse que estava difícil encontrar e que eu ligasse para o médico para que ele desse uma outro opção de medicamento. Ao invés de ligar para o médico, eu resolvi procurar na internet. Entrei no Google e digitei o nome dos medicamentos, fui olhando site por site até encontrar um MARAVILHOSO. Nele eu descobri que eu poderia ter pago R$11,59... Fiquei C H O C A D A...

Então pessoal, aí vai a dica, antes de comprar um medicamento consulte neste site e procure pelo princípio ativo que lhe foi receitado, ele compara os preços por laboratório.

http://www.consultaremedios.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário