Seguidores

quarta-feira, 15 de junho de 2011

FORMAÇÃO EM AÇÃO - Núcleo Regional Umuarama - 09/06/11




No último dia 09, participei de uma capacitação ofertada pela Secretaria Estadual de Educação e ministrada pelas professoras do Núcleo Regional de Educação.
Foi muito interessante, por mais que a gente já conheça a metodologia empregada, sempre tem algo que podemos aproveitar de novo para incrementar nossas aulas. Também, por sair um pouco da rotina de sala de aula e termos (apesar do tempo curto) a oportunidade de troca de experiências, anseios, dúvidas, sugestões, etc...
Quero aproveitar e deixar um grande abraço e um super obrigada à coordenadora de LEM - Profª Janete e a Profª Marcela, que carinhosamente divulgam o blog aos professores aqui do nosso pólo.

"A formação não se constrói por acumulação (de cursos, de conhecimento ou de técnicas), mas sim por um trabalho de reflexibilidade crítica sobre as práticas e de (re) construção permanente de uma identidade pessoal. Por isso é tão importante investir na pessoa e dar um estatuto ao saber da experiência." Nóvoa, 1995.

Depois postarei as sequências didáticas que foram repassadas lá, Língua Portuguesa: Texto Publicitário e Língua Inglesa: Histórias em quadrinhos e Bilhete.

Beijos e Até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário