Seguidores

domingo, 3 de junho de 2012

Contação de histórias

Oiiii!!! Quanto tempo heinnnn... É que eu ando ocupada com as atividades do PDE, mas estas atividades já estão rendendo frutos para o blog.
Estou lendo muito e realizando várias pesquisas sobre a contação de história como motivador da leitura, então resolvi postar alguns vídeos que achei muito interessante... Esta é Carol Levy e estou encantada com a forma com que ela dá vida às histórias dos livros.
Vou postar as histórias que provavelmente farão parte da minha implementação, mas esta contadora tem mais histórias tão legais quanto essas que postei, é só pesquisar no You Tube...
CHAPEUZINHO AMARELO
(Chico Buarque)


É UM LIVRO
(Lane Smith)



Espero que gostem!!!

Beijosss

6 comentários:

  1. Oi Querida!
    Lindo seu blog, Adorei conhecer.
    Já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ!ESTOU ENCANTADA COM O BLOG!!!TAMBÉM ESTUDANDO APERFEIÇOANDO-ME NA CONTAÇÃO!ADOREI OS VÍDEOS.PARABÉNS!ESTOU LEVANDO SEU LINK. AGUARDO SUA VISITA!BBBJJJJSSS

    ResponderExcluir
  3. Olá amei sou apaixonada por contação de história.Afinal quem não gosta até os adultos imagina as crianças... Continue postando bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá! Passei para dar uma espiadinha. Adorei! Já estou seguindo. Venha me fazer uma visitinha também. Fica com Deus. Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Olá Keithy!
    Que bom que voltou a postar! Sempre passo por aqui. Olha, eu sou da turma PDE/2009 e realmente valeu a pena essa experiência.
    Boa sorte!Abraços!
    Geisa

    ResponderExcluir
  6. ola td bem, amei seu cantinho e td que tem aqui e uma gracinha estou te seguindo para nao perder nadinha...bjocas

    ResponderExcluir